GAROTA ROSA-SHOCKING

19Jan10

Muitas pessoas ligadas à area da moda tem o costume de divulgar para o público suas escolhas pessoais: elegem, através de listas – grandes ou pequenas – itens que seriam indispensáveis no guarda-roupa de uma pessoa que sabe se vestir “bem”.

Recentemente, a editora de moda Nina Garcia publicou o delicioso “As 100 +”, livro que traz uma lista sua com nada menos que 100 peças indispensáveis. Nadando contra a maré, Nina não coloca sua lista como a mais acertada, e chama os leitores a refletirem sobre suas próprias escolhas e afinarem o seu estilo pessoal usando o que mais gostam. O livro é bem humorado, e ainda traz a história de diversas das peças escolhidas pela autora, além de ilustrações lindas do artista Ruben Toledo.

Diretamente inspirado pela atitude de Nina, o FKM#MAG bolou mais uma categoria de post: a “WARDROBE REVIEW”: uma figura querida irá fazer a sua pequena lista de pontos básicos de seu armário; e nós vamos publicá-la por aqui.

Estreando, invadimos o guarda-roupa da minha irmã: ela se chama Márcia, tem 25 anos (na verdade, hoje é aniversário dela!) e acabou de se formar em Nutrição.

Chega de blá blá blá e vamos logo ver o que ela acha funamental no seu jeito de vestir:

“NADA QUE TENHA STRASS PODE SER RUIM” – essa frase é da própria Márcia, e define sem rodeio sua paixão por um brilhinho extra. A foto acima é um detalhe do vestido que ela usará no seu baile de formatura – como ele ainda não aconteceu, não vamos poder mostrar o vestido todo…

Vestidos: decotados, floridos, na cor rosa, tomara-que-caia, cintura império. Esses tem sido os seus preferidos ultimamente, mas uma coisa não pode passar em branco aqui: qualquer roupa cor-de-rosa interessa a ela: Márcia é a autêntica “garota de rosa-shoking”.

Uma bolsa meio perua – devia ter falado com ela que esse não vale, que mulher não gosta de uma bolsa meio perua?

Sua última mania: lenços – a maioria em tons rosados. Servem para dar um up no visual e proteger do ar condicionado do lugar onde ela trabalha.

Voltando ao strass, mas dessa vez em forma de brincos imensos. O da foto logo acima, Márcia usou na sua colação de grau: ela foi juramentista, e queria um brinco que pudesse ser visto pela pessoa sentada na última cadeira do auditório. Funcionou.

Mas para usar um brinco grande, ela não precisa de muito motivo não.

Borboletas: quem a conhece pessoalmente, sabe o quanto elas fazem parte da sua vida. Borboletas, borboletas, borboletas.

E, para terminar, um sapato de salto básico, que se ela pudesse usaria até para dormir.



2 Responses to “GAROTA ROSA-SHOCKING”

  1. 1 Irmãultrafoda!!!!!!

    Eu- ô!!!! Eu- ô!!!! Eu- ô!!!! Eu- ô!!!! Eu- ô!!!! Eu- ô!!!! Eu- ô!!!! Eu- ô!!!! Eu- ô!!!! Eu- ô!!!! Eu- ô!!!! Eu- ô!!!! Eu- ô!!!! Eu- ô!!!! Eu- ô!!!! Eu- ô!!!! Eu- ô!!!! Eu- ô!!!! Eu- ô!!!! Eu- ô!!!! Eu- ô!!!! Eu- ô!!!! Eu- ô!!!! Eu- ô!!!! Eu- ô!!!!

    ADooooooooooro a minha irmã designer de moda!!!!!! Amei o presente!!!!!!!!


  1. 1 GAROTA ROSA SHOCKING « FASHION KILLS ME

Leave a Reply

