DEIXANDO A MODA UM POUCO DE LADO

28Jan10

Segundo meu cronograma, teria que ter feito um post na segunda, dia 25; e sairia mais uma amanhã, dia 28.

Bom, cheguei de São Paulo no dia 26, após uma viagem cansativa. E, depois de 35 dias fora de casa, estou curtindo um pouquinho de jet lag.

Assim, acho que vou desobedecer ligeiramente a minha meta e pular esses dois posts.

Vocês me esperam até domingo?

Volto com a (minha) cobertura do Fashion Rio e SPFW – inverno 2010. Ok?

Beijocas e até lá.



One Response to “DEIXANDO A MODA UM POUCO DE LADO”


  1. 1 MAIS DOIS POSTS « FASHION KILLS ME

Leave a Reply

