FASHION RIO INVERNO 2010: EU GOSTEI DE…

03Feb10

Seguindo a vocação de não fazer deste um blog de imprensa especializada, inventei uma outra forma de poder comentar as nossas semanas de moda: elaborei uma “pequena” lista de compras, na qual entraram itens seguindo apenas um critério: roupas maravilhosas que eu realmente teria no meu armário, se o limite do meu cartão de crédito não fosse (providencilamente) tão baixinho…

Como sou um pouco consumidora compulsiva, escolhi pelo menos uma roupa de cada marca participante da edição Inverno 2010 do Fashion Rio – e me sinto abarrotada de sacolas… Vamos, então,  dar uma olhada nos “achados”!

CLIQUE EM CADA FOTO PARA VISUALIZÁ-LA EM TAMANHO GIGANTE!

(As imagens usadas neste post estão disponíveis no portal Fashion Forward e foram produzidas pela agência Fotosite – que também as publica através de seu site).

DESFILE LINDO 1: TÊCA

DESFILE LINDO 2: COVEN

DESFILE LINDO 3: ANDREA MARQUES

ESTAMPAS DELÍCIA DE CLÁUDIA SIMÕES

MOMENTO DRAMA: NADA COMO UMA ROUPA MEIO EXAGERADA

(Printing – Printing – Maria Bonita Extra – Mara Mac -Acquastudio – Juliana Jabour – Graça Otonni – Filhas de Gaia – Alessa – Alessa)

ROUPAS PRECIOSAS: NOS TECIDOS, FORMAS E CORES

(Lucas Nascimento – Lucas Nascimento – Espaço Fashion – Cavendish – Victor Dzenk)

CLOTHES FOR FUN!

(TNG – Redley – Redley – Cantão – Maria Bonita Extra – Alessa – Auslander – Nica Kessler – Espaço Fashion)

SIMPLES, INTELIGENTE E INTERESSANTE

(Mara Mac – Patachou – TNG)

SÓ GOSTEI DE UMA PARTE – DÁ PRA EMBRULHAR SEPARADO?

(New Order – New Order – Cavendish)

SE EU FOSSE HOMEM IA QUERER ESTES DAQUI

(TNG – R.Groove)

Acho que esta lista de compras só não está melhor porque ainda não se materializou dentro do meu armário! Mas foi bom fazer de conta. O que eu mais gostei, de forma geral, é que as cores não ficaram escondidas por ser inverno. Também achei que as marcas investiram pesado em texturas e bordados incríveis.  Ah, se eu pudesse, se meu dinheiro desse…

( caso você necessite da explicação sobre as tendências, clique aqui).

Dia 09 (espero) publico a utópica listinha da SPFW!



One Response to “FASHION RIO INVERNO 2010: EU GOSTEI DE…”


  1. 1 HORA DE DIZER OI AO FKM # MAG! « FASHION KILLS ME

Leave a Reply

