SUPER VERDE + ROXO CHIC

06Feb10

Para esta semana, reuni minhas duas cores preferidas: roxo, para as mãos, e verde, para os pés.

Fiquei tantos dias com as unhas das mãos com 10 cores que tinha até esquecido como é ter todas as unhas pintadas de uma cor só… Desta vez, apesar das cores inusitadas (para o senso comum), ficou até bem discreto.

MÃOS: Nicole – candidato a meu roxo preferido – (Impala) +Forte (Dote)

PÉS: Verde (Impala) + Glitter Verde (Realce)

Pois é, eu disse mais acima que tinha achado esse resultado discreto. Mas sempre fico me perguntando qual vai ser a combinação mais absurda que vou conseguir fazer.

Então, no meio deste tipo de pensamento, surge a Rihanna me mostrando o quanto vou ser amadora a vida inteira:

– clique na imagem para ver os detalhes –

Foto-achado do Coisas de Marcelle, lógico…

Achou a unha dela exagerada? Dá uma conferida no vestido que ela usava no dia…



One Response to “SUPER VERDE + ROXO CHIC”


  1. 1 HORA DE DIZER OI AO FKM # MAG! « FASHION KILLS ME

Leave a Reply

