A VINGANÇA DO GLITTER!!!

21Feb10

Dessa vez dei uma exagerada…  mas estou adorando!

Minha idéia inicial era pintar as mãos com esmalte preto, e depois passar o glitter furta-cor por cima, o que resulta em um verde brilhante super bonito.

Mas aí vi que meu esmalte glitter furta-cor está no finalzinho, e não ia dar para passar em todas as unhas… Observando qual outro glitter eu poderia passar, surgiu a idéia abaixo:

(Preto Sépia da Risqué, glitter verde Realce, glitter azul Guga, Icaraí da Dote, glitter prata Impala)

Para amenizar o efeito brilhantésimo, mas bem escuro, das mãos, uma cor clara e vibrante nos pés:

E a combinação ficou assim:

De vez em quando um exagerozinho cai bem, eu acho…



2 Responses to “A VINGANÇA DO GLITTER!!!”

  1. Lísia,
    Vc viu o esmalte laranja à francesa que fiz em sua homenagem?
    Vê lá no “brógui”.


  1. 1 HORA DE DIZER OI AO FKM # MAG! « FASHION KILLS ME

Leave a Reply

