ESMALTE DA SEMANA: FELICIDADE + TRAGÉDIA!!!!

03Mar10

Essa semana era para ser a mais pura felicidade das unhas: finalmente, depois de esperar quase um mês – passando vontade enquanto todas as mulheres fora de Belo Horizonte já tinham comprado os seus – consegui comprar os matte fluors da Impala, graças a uma dica preciosa do blog Ameixa Japonesa (mas agora nem adianta mais correr, comprei os meus dia  23/02 e já voltei na loja, já sumiram todos!). E ainda consegui todas as cores!

Feliz da vida, fiz minha unha no sábado usando todas as cores, e adorei o resultado misturadão. Foi legal também para testar quais cores ficam melhores em mim, e elegi nesta ordem: shock, tech, club, fluors e spirit; sendo que este último eu não gostei muito, acho que será difícil usá-lo sozinho em todas as unhas.

Aí, no domingo de manhã, ao voltar do supermercado, caí e machuquei a mão esquerda: fiz um mega ralado em três dedos, bem na juntazinha do meio, e todo eles estão contundidos. Segunda de manhã fui parar no hospital de tanta dor… Na foto não parece ser um machucado sério – até porque cobri os ralados para a foto não ficar muito feia -, mas minha mãozinha já inchou bem mais … tá parecendo um pãozinho confeitado!

Bom, mas ainda tem o esmalte dos pés… para equilibrar o colorido das mãos, escolhi um esmalte azul bem clarinho da Jactan´s, que minha amiga Daniela Belo trouxe para mim de Buenos Aires. Descobri que os esmaltes dessa marca não tem nome nem número, então só descrevendo a cor cada um a sua maneira…

Mas, para completar a “tragédia” da semana, ao usar um sapato com abertura na frente, que tinha uma costura passando bem em cima da unha (e que já cansei de usar outras vezes sem estragar o esmalte), meu azul clarinho estragou todo, em plena segunda-feira de manhã!

É muito azar de uma vez só, né? Na verdade, ainda não terminou: próximo sábado vou no baile de formatura da minha irmã com a mão machucada e, dependendo do estado do negócio, sem poder fazer a unha!



2 Responses to “ESMALTE DA SEMANA: FELICIDADE + TRAGÉDIA!!!!”

  1. 1 dani

    Ah!!!! Que bom que você teve alguns momentos de felicidade!!!


  1. 1 HORA DE DIZER OI AO FKM # MAG! « FASHION KILLS ME

Leave a Reply

