UNHAS CINTILANTES

11Mar10

Gente, vou ter que dar um jeito de conciliar minha vida no ensino de arte com meu amado blog… Tá difícil! Mas vamos lá, um dia de cada vez…

Essa unha é do último sábado, já estou até quase tirando. Começou mais discreta, com um degradé  de listras de apenas três cores bem próximas: o Juquey, da Dote; o Cintilante Tropical da Bellia; e o Neon da Fina Flor – roxo, rosa mais intenso rosa clarinho. Na foto abaixo, minha mão (com machucados devidamente cobertos…) e a da minha amiga Ana, pintada de verde por mim; e a camiseta que fiz para o Juliano, neném da Ana que chega em dois meses:

Aí na segunda -feira acrescentei o azul clarinho cintilante da Jactan´s e o glitter colorido da Big Universo: deu um efeito incrível! A foto não consegue mostrar o quanto as unhas ficaram brilhantes…

Já nos pés ataquei de dourado metálico + gliter dourado: Ícaro da Big Universo e Icaraí da Dote:

E, para fechar com chave de ouro, meus esmaltes Big Universo novinhos, comprados em São Paulo no finde que passou….

Já usei dois, agora só falta estrear outros cinco…



One Response to “UNHAS CINTILANTES”


  1. 1 HORA DE DIZER OI AO FKM # MAG! « FASHION KILLS ME

Leave a Reply

