Saint Patrick’s Day Belo Horizonte 2010

21Mar10

Ontem estive, levada pelo Léo Ribeiro, na festa Saint Patrick’s Day 2010, que aconteceu aqui em BH em plena rua a céu aberto.

Como enfatiza o texto disponível no link “a festa normalmente tem um tema irlandês, e, por associação, a cor verde”; mas eu cheguei lá quase que caída de pára-quedas e sem saber que verde era o dress code oficial. Tive que me consolar bebendo alguns copos de chopp…

Além da música divertidíssima e do público bastante variado – e do chopp BARATO! – era legal ficar observando como cada um incorporu o verde e outros elementos visuais relacionados com a festa – como o copo de cerveja e o trevo de quatro folhas.  Era basicamente um mar de gente verde brincando de ver quem bebia mais – traço em comum entre as culturas irlandesa e belorizontina?

Léo Ribeiro – que pensou que pudesse ser interessante usar justo essa camisa ontem – e seu companheiro irlandês.

Pois é, já anotei a data no calendário e vou começar minha coleção de coisas verdes, para ir em 2011 completamente montada…



3 Responses to “Saint Patrick’s Day Belo Horizonte 2010”

  1. O cara de chapéu com barba é meu pai ;D e o chapéu ele me deu hauhauhaua


  1. 1 HORA DE DIZER OI AO FKM # MAG! « FASHION KILLS ME
  2. 2 HORA DE DIZER OI AO FKM#MAG II « FASHION KILLS ME

Leave a Reply

