ESMALTE FOSCO EM VÁRIAS CORES!

27Mar10

Esta semana, FINALMENTE, consegui encontrar pelo menos umas das cores da coleção nova da Risqué, a Jóias Místicas. Digo finalmente porque Belo Horizonte é A ROÇA pra comprar esmaltes… Para minha sorte, encontrei justamente a cor que queria mais, o Lápis Lazuli, que é um azul escuro fosco.

Aproveitei a onda e passei outras cores + o verniz fosco Big Universo Matt Plus, e o resultado foi este:

O Lápis Lazuli já é fosco mesmo; os outros são: Noite Quente (Colorama), Aleixo e Verde (Impala) e Volúpia (Risqué); e o verniz fosco da Big Universo. O mais interessante é que usando o verniz fosco, você pode transformar qualquer cor, sem precisar esperar que ela seja lançada na versão fosca… Eu adorei o efeito!

Já nos pés fiquei no esmalte brilhante mesmo, e escolhi a cor Palas da Big Universo, um rosa meio escuro, meio cor de esmalte de vó… Passei três camadas porque queria que a cor ficasse forte, mas com uma ou duas ela fica mais delicada…

No próximo post, quero falar um pouco sobre a minha relação com esmaltes e cores… Confiram!



2 Responses to “ESMALTE FOSCO EM VÁRIAS CORES!”


  1. 1 HORA DE DIZER OI AO FKM # MAG! « FASHION KILLS ME
  2. 2 HORA DE DIZER OI AO FKM#MAG II « FASHION KILLS ME

Leave a Reply

