SÓ UMA COR EM TODAS AS UNHAS! OU QUASE…

05Apr10

Semana passada, meu professor Augustin de Tugny e eu conversávamos sobre cores de esmaltes, e ele falou: “agora temos esses esmaltes Avatar, unhas azuis por toda parte…”. Não sei se me deixei sugestionar pelo comentário dele ou se realmente estava com vontade de uma corzinha azul, ms cá estou de esmalte Avatar. E ao misturar o Marina e o Sereia, da Impala, consegui o seguinte efeito: um azul meio termo, um marina sereiado ou um sereia marinado…

Há algum tempo eu não pintava todas as unhas da mão da mesma cor, e confesso que estranhei um pouco no começo. A tentação de passar um glitter por cima alternando com o verniz fosco foi grande, mas decidi me conter… Para compensar, pintei um pé de cada cor: Club (Impala) e Pedra Granada (Risqué):

Na segunda foto o esmalte brilhou por causa do flash, mas nos dois pés fui de fosco. O  esmalte fosco , quando passado nas mãos, brilha ao entrar em contato com a oleosidade natural do rosto e cabelos – sabe aquele problema do visor do celular “engordurado”? Já nos pés, que costumam ter a pele bem mais seca, eles funcionam super bem, permanecendo bem foscos. Pensei nisso outro dia e comprovei essa semana!



One Response to “SÓ UMA COR EM TODAS AS UNHAS! OU QUASE…”


  1. 1 HORA DE DIZER OI AO FKM#MAG II « FASHION KILLS ME

Leave a Reply

