EU AMO MEUS AMIGOS DO DESIGN DE MODA

13Apr10

A melhor coisa do mundo quando você passa a conviver com um grupo de pessoas novas é ser abastecido de novas idéias.

Neste caso, nem são pessoas assim tão novas, já que entraram na minha vida em 2009. Mas acho que eu nunca tinha falado isso para elas… Então lá vai: têm sido muito bom, coleguinhas, vocês são uma deliciosa fonte de inspiração !!!!!

Sempre me surpreendo com as produções inusitadas de algumas pessoas; com o bom gosto de outras; e com a piração de algumas…

Infelizmente, tenho poucas fotos em mãos neste momento para poder compartilhar com os leitores; então vou mostrar um pouquinho de cada, e depois, quando tiver fotografado mais gente, mostro TUDOOO:

Por enquanto deixo o suspense destas imagens incompletas, mas vou fazer uma pesquisa durante a semana e procurar os melhores looks do povo – não vão faltar, tenho certeza.

Aí mostro durante o finde. Até lá…



One Response to “EU AMO MEUS AMIGOS DO DESIGN DE MODA”


  1. 1 HORA DE DIZER OI AO FKM#MAG II « FASHION KILLS ME

Leave a Reply

