UNHAS COR DE PASTA DE DENTE

14Apr10

Esta semana a escolha do esmalte foi um pouco diferente, pois na terça-feira passada pintei meu cabelo de roxo – uma parte, na verdade, umas mechas -, e como as mãos ficam próximas do rosto e cabelos, já não podia ser o esmalte roxo logo de saída… Além disso, também não dava para fazer uma unha extravagante demais, pois o cabelo já está uma peça… pelo menos agora no começo, até as pessoas acostumarem…

Então deixei o roxo para os pés e fui de azul nas mãos. Nos pés passei o Turmalina, da coleção nova da Risqué, que é um tom de roxo super bonito que eu ainda não tinha. Já nas mãos fui de Turquesa, da Big Universo, e uma camadinha de glitter furta-cor, da Fina Flor.

(clique na imagem para visualizar em tamanho gigante)

Na foto não aparece, mas a cor do esmalte é um azul bem turquesa mesmo, bem mais intensa do que na imagem.

Quando cheguei na faculdade na segunda, o Dalton olhou para as minhas unhas e disse: Tandy!

Você lembra dessa pasta de dente? #anos80/90feelings…

E eu lembrei disso:

Amo essa imagem, era louca para postar aqui… Esmalte cor de pasta de dente paetizada não é para qualquer uma!



One Response to “UNHAS COR DE PASTA DE DENTE”


  1. 1 HORA DE DIZER OI AO FKM#MAG II « FASHION KILLS ME

Leave a Reply

