EU AMO MEUS AMIGOS DO DESIGN DE MODA II

18Apr10

Continuo amando esse povo que me dá um bocado de inspiração todos os dias…

Minha proposta inicial era fotografar bastante o maior número possível de pessoas esses dias; mas a semana foi corrida demais: cheguei tarde todos os dias, a aula foi corrida todos os dias, e eu mal tive tempo de observar todo mundo. Também não encontrei com ninguém da turma de 2010 – que é cheia de gente nteressante…

Então as pessoas mais perto de mim acabaram sendo o alvo preferido, e aperecendo mais de uma vez… Esta semana será assim, mas espero que na próxima eu possa trazer o rgistro de uma quantidade maior de pessoas.

Gosto muito de todas as roupas e acessórios a seguir, mas gosto principalmente do bom humor destes amigos que posam pra minha câmera sem descanso! Haja paciência…

So, when you get so inspired… you get your hair purple!

(fotos minhas feitas pelo Daniel Mooney)

Qualquer hora volto com mais imagens do povo e com um texto sobre a dificuldade que é ter um cabelo de cor gráfica (você sai de jaqueta roxa e todo mundo fala que seu cabelo está combinando com a jaqueta!)!



2 Responses to “EU AMO MEUS AMIGOS DO DESIGN DE MODA II”

  1. 1 mamis

    aaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    era esse corte todo maluco que eu vivia dizendo prá vc fazer bruxa!
    te amo.

  2. 2 Irmãultrafoda

    E não é a que nossa querida tia tem razão?!?!?! Seu cabelo ficou bom mesmo!!!!!!
    Na verdade verdadeira a foto está pequena, então não dá pra ver muito bem as mechas (na real, quase não dá pra ver), mas concordo com a Mamys, o corte tá moooooooooooooooooito legal!!!!

    Qto ao problema do cabelo com cor gráfica (coisa de CABEÇA de artista),é bem a sua cara se incomodar com esse tipo de comentário!!!!!!

    E seus amigos são mto fashion msm!!!!!
    MAs no próximo post, fotos maiores!!!!! Já que o objetivo é visualizar os detalhes, preciso de fotos MTO maioressss!!!!

    Beijos!!!
    Retoca o cabelo antes de vir em Junho hein!!!!! Quero ver “fresquinho”!!!!!


Leave a Reply

