DIGAM AO POVO QUE EU FUI!

25Apr10

Comecei o FKM#MAG cheia de planos no início de 2010: queria mudar a linha editorial e deixar o blog com um jeito mais profissional. Para isso, entendi que uma mudança de endereço fosse uma boa saída: começar um blog novo, do zero, mais com a cara do jeito que eu queria.

Mas aos poucos percebi que isto talvez não tenha sido uma boa idéia, pois o nosso número de visitantes anda desanimador… enquanto isso, o endereço antigo, mesmo com o conteúdo desatualizado, continua bombando!

Então, se a vontade do povo é a vontade de deus, a gente volta pro endereço antigo, fazer o quê?

www.fashionkillsme.wordpress.com

Consegui deixar o blog antigo mais com a cara desse aqui, então acho que o leitor vai perceber pouco a diferença.

BORA ENCONTRAR LÁ!!!

acabou-se o que era doce, quem comeu arregalou-se…



No Responses Yet to “DIGAM AO POVO QUE EU FUI!”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

