minhas unhas nesta semana

26Apr10

Nas mãos, Armadilha Rosa da Risqué; nos pés, amrelo flúor da Impala, com uma camadinha de glitter furta-cor da Fina Flor.




2 Responses to “minhas unhas nesta semana”

  1. 1 irmãultrafoda

    Nossasinhora… Se só por foto meu olho já doeu de ver a cor do esmalte do pé, imagino ao vivo como num ficou… Huhauhauhauhau

  2. 2 ana claudia

    Oi, tdo bem? eu sou amiga da lisieux, trabalhamos juntas eu amei seus esmaltes. me mande uma ideia para o proximo jogo. Bjos!!!!!!


Leave a Reply

